Hipnoterapia

A hipnose torna a terapia mais rápida e eficiente

Comecei a praticar hipnose em 2000, mesmo ano que a psicologia  a adotou como prática especializada. Ser um dos pioneiros traz vantagens, entre elas, a experiência. São centenas de casos clínicos atendidos em 20 anos. 

Com hipnose conseguimos resolver dificuldades emocionais que envolvem desde ansiedade, inseguranças ou problemas em relacionamentos até casos psiquiátricos como depressões, TOC ou pânico.


No entanto, para que o tratamento seja eficaz, a hipnose precisa estar alinhada com  bom diagnóstico psicológico e ser desenvolvida por meio de boas estratégias cínicas de intervenção.

Você tem duvidas sobre hipnose? Faça contato pois, será um prazer te ajudar!


IMG_0851_edited.jpg
 

Você está com sono, muito sono... Quantas vezes você já viu em filmes ou desenhos animados, os personagens balançando um relógio, repetindo essa frase e fazendo hipnotizados obedecerem às suas ordens?

Esqueça a ficção. Longe das telas, na vida real, a hipnose é um tratamento sério que vem sendo cada vez mais procurado para vencer os obstáculos da vida.


Quem não conhece alguém que foi assaltada e ficou com medo de sair de casa? Ou uma amiga deprimida porque perdeu o emprego? Ou ainda aquela outra que morre de medo de avião? Fobia, depressão, ansiedade, angústia, stress são alguns dos problemas que a hipnose vem resolvendo com sucesso.

 
92AE542A-BDFB-4611-935F-E5C5A0CC7742.JPG

Eduardo Garcia

Neuropsicólogo Hipnoterapeuta

Psicólogo especialista em hipnose e neuropsicologia. Pós graduado em Comunicação Social e Neurociência. Palestrante em saúde emocional e supervisor clínico em hipnoterapia